Will Smith enfrenta seu clone no trailer de “Projeto Gemini”, novo filme de Ang Lee

Com estreia prevista para outubro, filme é o primeiro grande projeto de Lee com a ficção científica desde "Hulk", de 2002

por Matheus Fiore

Vencedor do Oscar por “As Aventuras de Pi”, e ainda realizador de dois grandes sucessos, “O Tigre e o Dragão” e “O Segredo de Brokeback Mountain”, o cineasta Ang Lee estava em baixa após seu último filme, “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, não ter a mesma notoriedade de seus trabalhos anteriores.

Agora, foi divulgado o trailer de seu próximo projeto, o filme de ação e ficção-científica “Projeto Gemini”, protagonizado por Will Smith. O longa estreia em outubro e apresenta a história de um agente especial (Smith) que precisa eliminar um adversário, o problema é que o adversário é um clone do próprio protagonista.

No trailer, vemos algumas cenas de ação e o protagonista de Will Smith questionando a origem do projeto que gerou sua versão copiada. O elenco ainda conta com Clive Owen, Mary Elizabeth Winstead e Benedict Wong.

“Projeto Gemini” estreia em outubro e é o primeiro grande projeto de Lee que brinca com a ficção científica desde “Hulk”, de 2002. O cineasta, porém, já havia falado sobre identidade em “Brokeback Mountain”, quando retratou dois personagens que ocultavam sua sexualidade, e no próprio “Hulk”, quando retratou a clássica história do personagem com duas personalidades vivendo em um só corpo.

Compartilhe: