Marvel celebra o fim de uma era com tweets que reúnem todas as cenas pós-créditos

Empresa reúne todas as cenas secretas e celebra o fim da fase iniciada em 2008 com "Homem de Ferro"

por Matheus Fiore

Prestes a encerrar um ciclo de 11 anos, a Marvel Studios divulgou, em seu Twitter, um fio reunindo todas as cenas pós-créditos de todos os seus filmes, de “Homem de Ferro” até “Capitã Marvel”. A postagem, claro, é uma celebração não só do lançamento de “Vingadores: Ultimato”, como uma despedida de alguns dos personagens que devem receber um descanso após o encerramento do ciclo iniciado em 2008.

No fio, juntamente a cada tweet com uma cena pós-créditos diferente, o Twitter da Marvel também comentou falas populares desses momentos dos filmes, como “Você acaba se se tornar parte de um universo muito maior, você apenas não sabe ainda”, que marca a primeira aparição de Nick Fury na cena secreta de “Homem de Ferro”.

Com um total de 21 filmes lançados e com mais dois prestes a chegar aos cinemas (além de “Ultimato”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” também estreará em 2019), o projeto iniciado em 2008 é o mais bem sucedido universo cinematográfico da história do cinema. Mesmo assim, “Ultimato” deve trazer a despedida de alguns dos mais queridos personagens desse universo, já que a Marvel pretende introduzir novos personagens e aproveitar melhor alguns dos lançados recentemente, como Pantera Negra e Capitã Marvel.

Compartilhe: