O Boticário celebra Dia das Mães com vídeo baseado em história real

Apesar de usar um núcleo ficcional de atores, a história mostrada no vídeo especial para o Dia das Mães é baseado em uma história real, o que deixa o filme ainda mais emocionante

por Soraia Alves

Apesar de usar um núcleo ficcional de atores, a história mostrada pelo O Boticário no vídeo especial para o Dia das Mães é baseado em uma história real, o que deixa o filme criado pela agência AlmapBBDO ainda mais emocionante.

A campanha, que estreou nesta semana no intervalo Fantástico, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.

No filme, a mãe fala do orgulho que sente pelo filho e afirma que sempre o estimulou a romper seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus. Com o final positivo da história, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista.

A campanha traz ainda uma série de conteúdos digitais protagonizados por outros integrantes da família, e que abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas.

Compartilhe: