Desafiando expectativas, Facebook Stories atinge 500 milhões de pessoas por dia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Desafiando expectativas, Facebook Stories atinge 500 milhões de pessoas por dia

Pela primeira vez, número é igual ao do Stories do Instagram, que atingiu 500 milhões de interações diárias em janeiro

por Soraia Alves

Ninguém botou fé no Facebook Stories, mas seus resultados continua surpreendendo. O mais novo relatório de métricas do Facebook mostra que os stories na plataforma têm atingido mais de 500 milhões de pessoas todos os dias.

Essa é a primeira vez que o Facebook diz que seu produto chega em nível de igualdade com outros da empresa, como Instagram e WhatsApp. O Stories do Instagram, por exemplo, atingiu 500 milhões de usuários por dia em janeiro deste ano. A última métrica para o Facebook Stories, mostrada em setembro, foi de 300 milhões de usuários diários.

A nova métrica foi divulgada por Mark Zuckerberg em comunicado aos investidores da empresa após o relatório de lucros do primeiro trimestre, no qual a empresa disse ter reservado U$ 3 bilhões para pagar uma multa da Federal Trade Commission pelos vazamentos de privacidade e segurança que já atingiram milhões de usuários.

Ainda assim, o Facebook continua crescendo e ganhando somas substanciais de dinheiro. E o Stories tem se tornando um fator cada vez mais importante para esse sucesso financeiro.

Segundo a diretora de operações, Sheryl Sandberg, 3 milhões de anunciantes usaram o Stories no ecossistema global de aplicativos do Facebook.

Embora não se saiba exatamente qual o balanço financeiro desses anúncios, ou se a maioria deles é colocado no Instagram, parece fazer todo o sentido o Facebook adotar o conceito de stories e aplicá-lo em todo o seu portfólio móvel.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro