O trailer do filme do Sonic é tão bizarro quanto você imagina

E o Robotinik do Jim Carrey é tão ou mais pirado que o Charada dele

por Pedro Strazza

Todo mundo no momento está fritando no hype de “Detetive Pikachu”, mas o filme do Pokémon não é a única adaptação de games icônicos para o cinema que vai rolar nas telonas este ano. Afinal, há ele… o filme do Sonic!

Isso mesmo, o ouriço azul ganhará uma versão live-action ainda em 2019 pelas mãos da Paramount Pictures, e o primeiro trailer acaba de sair entregando toda a insanidade que a gente espera de uma produção assim. Confira acima.

Além do visual do Sonic ter sido revelado (o que deve levar muita gente na internet ao desespero), a prévia também mostra os primeiros vislumbres da atuação de Jim Carrey como o vilão Robotinik, algo que parece tão afetado quanto sua atuação de Charada em “Batman Eternamente” – digo, o cara manda um “Ninguém se importa!” para um militar no meio do vídeo. A premissa parece ser mais ou menos simples e “adequada” aos padrões hollywoodianos: aparecendo em nosso mundo, o ouriço passa a ser caçado pelas forças militares dos Estados Unidos, que contratam Robotinik como “a única solução possível” para capturar o animal veloz.

O filme também ganhou a sua primeira leva de cartazes, que você confere abaixo:

“Sonic – O Filme” é dirigido por Jeff Fowler, que estreia no comando de longas-metragens depois de trabalhar anos no departamento de efeitos visuais de diversos projetos como “Onde Vivem Os Monstros”. Além de Carrey e James Mardsen, Ben Schwartz (o Jean Ralphio de “Parks and Recreation”) também está no elenco como dublador do protagonista animado. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro.

Compartilhe: