Novo trailer de “Longe de Casa” mostra Peter Parker traumatizado com eventos de “Ultimato”

Essas férias não são apenas parte do calendário escolar do herói, pelo visto

por Pedro Strazza

“Vingadores: Ultimato” ainda está fazendo seus bilhões nas bilheterias de todo o globo, mas o show precisa continuar e a Disney e o Marvel Studios já estão prosseguindo com a campanha de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A nova aventura do amigão da vizinhança acaba de ganhar o seu segundo trailer e, como antecipado na sexta-feira, a nova prévia conta com um aviso feito pelo próprio Tom Holland de spoilers do último capítulo dos maiores heróis da terra. Confira abaixo – e fica a dica, depois do tweet abaixo esta nota conta com spoilers de “Ultimato”:

Além de mostrar que Parker (Holland) como todo mundo está sofrendo com a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o segundo trailer também faz a revelação que Mysterio (Jake Gyllenhaal) pelo visto pertence a outro universo, despertando as teorias que vem rondando a internet nos últimos dias e que dizem que o Marvel Studios deve explorar novas realidades à partir da viagem no tempo. Claro que tudo pode ser uma bela mentira do vilão, dado que nas prévias ele por enquanto vem se mostrando um dos “mocinhos”.

O mais importante, porém, é mesmo que Mary Jane (Zendaya) aparentemente vai descobrir a identidade do herói nesta continuação – o que, pela prévia, não deve ser lá tão difícil assim.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas no próximo dia 4 de julho.

Compartilhe: