Campanha do Outback convida clientes a saírem da rotina

Marca explora "experiência Outback" para mostrar que esse é o seu grande diferencial

por Soraia Alves

A nova campanha do Outback quer convidar os clientes a saírem da rotina e experimentarem momentos surpreendentes e divertidos em meio ao dia a dia.

Com o mote “Hoje Pode Ser Mais Outback”, a marca aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um de seus restaurantes. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial.

Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, o filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”: “Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa – eles buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso”, explica.

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha tem vídeos de 15 e 30 segundos veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.

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