Itaú convida mães a olharem mais para elas mesmas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Itaú convida mães a olharem mais para elas mesmas

Filme especial para o Dia das Mães mostra como as mulheres muitas vezes anulam todos os outros ângulos da existência feminina em função da maternidade

por Soraia Alves

Para comemorar este Dia das Mães, o Itaú conversou com algumas mães reais para lembrá-las de olhar um pouco mais para elas mesmas. O banco convida-as a irem além dos desejos para seus filhos e refletirem sobre suas buscas individuais, olhando para si mesmas e respondendo além do papel parental.

Criada pela agência Africa, a campanha traz o conceito criativo “O que você está buscando?” – presente nas comunicações do banco desde o início de 2019 – compila depoimentos reais de mulheres, que não sabiam qual seria o tema abordado e foram surpreendidas durante as gravações.

Inicialmente, elas são questionadas sobre o que buscam como mães. Em seguida, para inspirá-las a serem protagonistas de suas próprias histórias, elas são lembradas de que este papel é só uma parte de suas vidas, e passam a responder o que buscam individualmente, independentemente de seus filhos. A transição é marcada pela mudança na caixa de busca presente na tela, que passa a conter o nome de cada uma das mães que dá seu depoimento.

Sophie Schonburg, ECD da agência Africa destaca que a maternidade é sempre enaltecida como o grande papel da mulher e, exatamente por isso, “muitas vezes, a mulher chega a anular todos os outros ângulos da existência feminina”.

Apesar de terem histórias de vida diferentes, todas as mulheres da campanha tinham um ponto em comum: deixaram de olhar para si mesmas por causa dos filhos. Sem saber que tipo de pergunta responderiam até o momento em que elas foram feitas, as respostas têm um tom bastante emocional e real.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro