little-black-mirror

Netflix lançará três mini episódios de “Black Mirror” pelo YouTube

Chamada "Little Black Mirror", a minissérie contará com alguns dos influenciadores digitais mais famosos da América Latina

por Soraia Alves

A quinta temporada de “Black Mirror” estreia pela Netflix no próximo dia 05 de junho, e para promover a série na América Latina, a plataforma aposta no lançamento de três mini episódios especiais, que serão exibidos no YouTube.

Chamada “Little Black Mirror”, a minissérie contará com alguns dos influenciadores digitais mais famosos da América Latina, como Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons, Anwar Jibawi, Hannah Stocking, Jeff Wittek, Delaney Glazer, o DJ Alesso e a atriz Maia Mitchell.

Sem muitos detalhes sobre o conteúdo das produções, sabe-se que a escolha de YouTubers foi pensada para que eles “criem suas próprias tomadas em ‘Black Mirror’”, de acordo com o comunicado da plataforma de streaming.

Os três mini episódios serão lançados nos dias 26 de maio, 02 de junho e 06 de junho no canal da série no YouTube.

Já a quinta temporada de “Black Mirror” volta à estrutura original da série, depois da experimentação interativa especial “Black Mirror: Bandersnatch”. Os novos episódios trazem interessantes participações, como de Anthony Mackie, Andrew Scott e Miley Cyrus.

Compartilhe: