“If I Can Dream”: A primeira série no Hulu que você poderá assistir

“If I Can Dream”: A primeira série no Hulu que você poderá assistir

por Carlos Merigo

Hulu If I Can Dream

Qualquer vídeo do Hulu que você dê play, vai ter que encarar a irritante mensagem lembrando que você é um brasileiro e deve se manter longe dali. Nada de filmes, episódios de séries, e nem mesmo trailers para nós.

“If I Can Dream” é a primeira iniciativa do Hulu com conteúdo original, que será distribuído exclusivamente através do site, e sem restrições geográficas. Em parceria com a 19 Entertainment, a série com episódios semanais vai apresentar cinco aspirantes a artistas, que estão em busca de fama em Hollywood.

A grande questão é se formato de distribuição e a internet como mídia, o que obviamente proporciona um alcance muito maior de audiência, consegue gerar um produto de sucesso, comparável as séries blockbusters da televisão.

Acho que ninguém é ingênuo de duvidar desse potencial, mas primeiro seria preciso investir pra isso. Assistindo a prévia de “If I Can Dream”, que estreia no dia 2 de março, a qualidade não me parece compatível para gerar um sucesso, seja na TV, na internet ou em qualquer tamanho de tela.

Compartilhe: