Christian Bale e Matt Damon estão atrás do carro de corrida perfeito no primeiro trailer de “Ford Vs Ferrari”

Longa sobre a rivalidade das duas fabricantes nas pistas das 24 Horas de Le Mans é comandado por James Mangold, diretor de “Logan”

por Pedro Strazza

Ford e Ferrari hoje são apenas mais duas marcas no extremamente competitivo cenário do mercado de carros, mas no passado as duas chegaram a ser tão hegemônicas que seus líderes tinham tempo para brigar entre si para mostrar qual de seus veículos era o mais rápido indústria dentro de pistas de corrida. Uma das histórias resultantes deste processo será agora recontada nos cinemas no drama esportivo “Ford Vs Ferrari”, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer – confira acima.

Os dois homens por trás do conflito das empresas, no caso, são Carroll Shelby (Matt Damon) e Ken Miles (Christian Bale), respectivamente um designer de automóveis estadunidense e um piloto de corrida inglês que nos anos 60 testaram todos os tipos de limites para montar o carro de corrida mais poderoso e permitir que a Ford superasse a hegemonia da Ferraria no circuito das 24 Horas de Le Mans, em 1966.

Já há algum tempo em desenvolvimento, “Ford Vs Ferrari” é também o novo filme do diretor James Mangold, que volta a trabalhar mais uma vez para a 20th Century Fox depois de comandar “Logan”, “Wolverine – Imortal” e “Johnny & June” para o estúdio. Além de Bale e Damon, o longa ainda conta com Jon Bernthal no elenco.

O filme também ganhou junto do trailer o seu primeiro pôster, que você confere abaixo. “Ford Vs. Ferrari” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de novembro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Compartilhe: