Primeiro trailer de “Ad Astra” mostra Brad Pitt viajando ao espaço para salvar o mundo

Produção é o novo filme de James Gray, celebrado diretor de “Z: A Cidade Perdida” e “Era Uma Vez em Nova York”

por Pedro Strazza

Demorou (e muito!), mas depois de meses de adiamentos enfim a ficção-científica “Ad Astra” ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 5 de junho. O novo filme de James Gray (“Z: A Cidade Perdida”, “Era Uma Vez em Nova York”) promete já na prévia levar o extremamente belo cinema do diretor ao mundo das produções de grande orçamento, num cenário de fim dos tempos onde o destino do planeta depende de Brad Pitt… acertar as contas com o pai, desaparecido e vivido por Tommy Lee Jones. Confira acima.

Já há algum tempo em desenvolvimento, o projeto sofreu alguns reveses na estreia não apenas por conta do longo processo de pós-produção, mas também pela própria compra da Fox pela Disney, que levou o filme a sair de uma estreia no último mês de maio para setembro. A especulação no momento inclusive é que o estúdio aposte em “Ad Astra” como um dos principais chamarizes da temporada de premiações, com um possível debute no Festival de Veneza e, quem sabe, lançando James Gray para uma primeira indicação ao Oscar.

Além de Pitt e Jones, o longa – que já ganhou o primeiro pôster abaixo – também conta com Liv Tyler (faz tempo que você não ouvia este nome, né?), Ruth Negga e Donald Sutherland no elenco. “Ad Astra” segue sem previsão de estreia no Brasil, mas chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de setembro.

Compartilhe: