Pela primeira vez em duas décadas, Warner Bros. vai “pular” a Comic-Con de San Diego • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pela primeira vez em duas décadas, Warner Bros. vai “pular” a Comic-Con de San Diego

Estúdio não irá apresentar seus próximos filmes no principal auditório do evento e só levará o segundo “It” para um painel que acontece na noite anterior ao início da Comic-Con

por Pedro Strazza

A Comic-Con de San Diego há anos é o principal palco para os estúdios de Hollywood divulgarem seus novos filmes e séries, uma medida que ajudou o evento a ocupar o centro da cultura pop e anualmente mover multidões ao desejado Hall H. Este reinado, porém, aparentemente está ruindo, ainda mais depois da Disney começar a abandonar a SDCC em favor da sua D23 mesmo com grandes lançamentos como a nova trilogia de “Star Wars” ou os capítulos cada vez mais bombásticos do MCU do Marvel Studios.

Enquanto a empresa do Mickey Mouse segue se afastando aos poucos da cidade de San Diego, agora foi a vez da Warner Bros. anunciar que irá pular a edição deste ano da Comic-Con, marcando a primeira vez em 20 anos que o estúdio não fará um painel no Hall H.

Isso inclui, claro, as produções baseadas nos quadrinhos da DC Comics, que em teoria incluiriam este ano os filmes “Coringa”, “Mulher-Maravilha 1984” e o “The Batman” que recentemente escalou Robert Pattinson para o papel do homem-morcego, mas também outros blockbusters de peso da Warner como a adaptação de “Duna” de Denis Villeneuve e o “Godzilla vs. King Kong” de Adam Wingard.

Ainda que tenha confirmado a ausência no evento, o estúdio terá uma pequena participação na agenda da SDCC com “It, a Coisa: Capítulo 2” na ScareDiego, evento dedicado aos fãs de horror que acontece na noite anterior ao evento e que há alguns anos é ocupado pelas produções da New Line. O mais curioso é que mesmo na ScareDiego a empresa investirá pouco, a princípio levando apenas o segundo “It” e deixando de fora as continuações de “O Iluminado” e “Invocação do Mal” que planeja respectivamente para o segundo semestre e o começo de 2020.

O anúncio em teoria prejudica muito a Comic-Con, que já vem registrando quedas de público nos últimos anos graças a outras ausências importantes como a já citada Disney e a própria HBO, que no ano passado também decidiu não realizar um último painel sobre “Game of Thrones” em San Diego. A outros eventos, porém, a notícia pode ser um bom sinal, até porque a jogada da Warner Bros. sugere que ela está atrás de outra “casa” para anunciar seus novos lançamentos aos fãs.

Enquanto tudo isso acontece, a diretora Patty Jenkins aproveitou a notícia para divulgar o primeiro pôster oficial de “Mulher-Maravilha 1984” e anunciar que a campanha publicitária da continuação da franquia da super-heroína começa em dezembro – uma informação que certamente põe alguns eventos na expectativa de receber o painel, incluindo obviamente a CCXP.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro