Campanha de Dia dos Namorados do McDonald’s convoca Fábio Jr. pra dar conselhos amorosos

Cantor dará dicas de como sair da friendzone para entrar na “flurryzone”

por Pedro Strazza

Junho é o mês do Dia dos Namorados no Brasil, e para comemorar a data o McDonald’s decidiu criar uma campanha de conselhos amorosos estrelada por ninguém mais que Fábio Jr., o eterno vocalista dos apaixonados.

Temos assim a “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”, que como bem diz o nome é uma série de dicas feitas pelo cantor para ajudar os sofridos a “sair da friendzone” e curtir essa vida de romance. Criada pela DPZ&T e ambientada inteiramente no meio digital, a campanha é na verdade bem simples, mergulhando Fábio Jr. numa banheira de leite enquanto ele destila sua sabedoria sobre o amor. A ação conta com o vídeo central acima, mas também espalhará publicações rápidas, stories, stickers e gifs em todas as redes sociais.

A campanha no caso divulga os novos McFlurry Ouro Branco e McFlurry e McShake Sonho de Valsa, que estarão disponíveis este mês no cardápio para celebrar o mês dos namorados. “Convidamos o cara que mais entende do tema para dar aquele empurrãozinho. E é onde entram em cena as nossas deliciosas e românticas opções da plataforma de sobremesas, que sempre proporcionam experiências únicas aos clientes do McDonald’s.” esclarece o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco, sobre a ação, que segue até o fim do mês nas redes da marca no país.

Compartilhe: