Sozinhx no Dia dos Namorados? Ação troca presentes do ex por uma caixa de Bis

De cartas a bichinhos de pelúcia, presentes do ex podem render uma caixa de Bis pra dividir com a galera nesse dia 12 de junho

por Soraia Alves

A ação dos chocolates Bis especial para o Dia dos Namorados não é exatamente focada nos casais, e sim nos solteiros, principalmente naqueles que terminaram recentemente e estão pensando em se desfazer de alguns presentes do ou da ex.

Neste dia 12 de junho, a marca possibilita aos clientes trocarem cartas, alianças, roupas, bichinhos de pelúcia ou qualquer outro presente ganhado do ex por uma caixa do chocolate Bis.

A ideia da campanha é mostrar que com o fim de um relacionamento “abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos, e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida”, explica Felipe Pedrolli, gerente de Bis para a Mondelez Brasil.

Os pontos de troca carros temáticos nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Toda a movimentação pode ser acompanhada pelo perfil da marca no Twitter.

Compartilhe: