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Brahma lança Pay Per Beer, e-commerce de cerveja para assinantes do Premiere Play

Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão

por Soraia Alves

A Brahma, em parceria com a Globosat, lançou um serviço inovador de e-commerce, acessível aos assinantes do Premiere Play e que possibilita a compra de cervejas no mesmo momento e na mesma tela dos jogos do Campeonato Brasileiro.

O Pay Per Beer passou por alguns meses de teste e agora é lançado oficialmente ao público para as praças São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital), Salvador e Belo Horizonte. Na próxima fase do campeonato, a distribuição será em nível nacional.

Idealizado pela agência Africa, o Pay Per Beer é um marketplace inédito, que chega para solucionar um problema bastante comum: a falta de cerveja em casa antes do início do jogo. Segundo Pedro Adamy, Diretor de Marketing de Brahma na Ambev: “O Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender ao consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos, consolidando mais uma vez a Brahma como a marca que está sempre ao lado do torcedor brasileiro”, explica.

Com a criação de um novo canal de divulgação e distribuição de produto, o assinante agora pode contar com a praticidade e simplicidade do serviço conectado ao centro de distribuição Zé Delivery – frente de e-commerce de bebidas da Ambev – que disponibiliza a cerveja pré-agendada do seu time do coração, com até 30% de desconto para os assinantes do Pay Per Beer.

Para Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat, a ação é inovadora por extrapolar os formatos tradicionais de mídia: “A Ambev é parceira do projeto futebol no SporTV há mais de 15 anos e é a primeira marca que usa a plataforma Premiere Play criando uma ação de venda que extrapola a entrega de mídia convencional e amplia a experiência de marca no território”.

É possível assinar um combo com o pacote da temporada e receber a cerveja personalizada do seu time. Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão.

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