Redrum! Continuação oficial de “O Iluminado”, “Doutor Sono” ganha primeiro trailer

Sequência é comandada por Mike Flanagan, diretor de “Jogo Perigoso” e “A Maldição da Residência Hill”

por Pedro Strazza

Pode não parecer, mas 2019 marca o ano em que a Warner Bros. irá arriscar levar a sequência oficial de “O Iluminado” para as telonas. Lançado em 2013 e escrito pelo próprio Stephen King, “Doutor Sono” enfim será adaptado pelas mãos de Mike Flanagan, diretor que ganhou as atenções do público em tempos recentes com produções como “Jogo Perigoso” e a minissérie “A Maldição da Casa Hill” – e depois de um longo silêncio, a divulgação do longa começou de surpresa já com os dois pés na porta com o primeiro trailer, que você confere acima.

Centrado no agora crescido Danny Torrance (que será vivido por Ewan McGregor), o filme acompanha o personagem num momento em que ele sofre com seus poderes e periga cair nos mesmos caminhos do agora falecido pai, ainda tendo que ajudar uma jovem criança que começa a mostrar ter os mesmos poderes que ele. Além de McGregor, o elenco conta ainda com Jacob Tremblay, Rebecca Fergunson e Bruce Greenwood.

Junto da prévia, o filme também ganhou seu primeiro pôster abaixo, que emula um dos principais momentos do icônico antecessor dirigido por Stanley Kubrick. “Doutor Sono” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de novembro, mas ainda não tem data de estreia marcada no Brasil.

Compartilhe: