Gol dará descontos em passagens de acordo com desempenho da Seleção na estreia da Copa América

Gol dará descontos em passagens de acordo com desempenho da Seleção na estreia da Copa América

Quanto melhor a Seleção Brasileira jogar, maior o desconto para destinos nacionais. Mas, se a Bolívia estiver à frente, os desconto serão em passagens para o país

por Soraia Alves

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma promoção especial para a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. A empresa, que é a companhia aérea oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, convida a torcida para assistir ao jogo Brasil x Bolívia, nesta sexta-feira às 21h30, participando de um pregão que vai interagir com os torcedores durante a partida e distribuir descontos em passagens aéreas.

Os descontos serão dados de acordo com o desempenho da Seleção durante o jogo. Quanto melhor a Seleção Brasileira jogar, maior o desconto para destinos nacionais. Mas, se o time boliviano estiver à frente, maior será o desconto para viagens até a Bolívia.

Serão levados em conta seis critérios: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida. A cada variação do pregão, cupons serão gerados nas redes sociais da marca – Twitter e Instagram. Com o cupom, o consumidor terá um tempo para concluir a compra da passagem escolhida.

A dinâmica fará com que os consumidores possam comprar os bilhetes promocionais quando acharem que terão o melhor preço, mesmo com a variação imprevisível influenciada pelo jogo, nos moldes de um pregão da Bolsa de Valores.

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa ao público, será realizado também hoje no Salve Jorge, bar na Vila Madalena, um evento com telão personalizado que imitará a Bolsa de Valores, e mostrará informações em tempo real das variações de descontos que ocorrerão de acordo com o jogo.

Para situar o público e explicar a ação, o influenciador digital Fred, do Canal Desimpedidos, será o mestre de cerimônias e também fará uma live na internet para quem estiver participando online durante a estreia do Brasil.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link