Cannes Lions 2019: Facebook tem espaço para debater a diversidade em suas plataformas

Outras empresas de tecnologia também são presenças confirmadas no festival, incluindo as estreantes Tik Tok e Twitch

por Soraia Alves

A partir de hoje, Facebook e Instagram terão um espaço especial no Festival Internacional de Criatividade de Cannes para debater a diversidade e a inclusão nas plataformas.

O espaço Facebook Beach vai ressaltar as mudanças que as duas plataformas vem implantando para deixar as redes sociais mais representativas e adequadas aos seus usuários.

Os bate-papos com profissionais e celebridades também mostrarão como a tecnologia tem transformando o futuro da criatividade e pode ajudar nesse movimento em prol da diversidade.

Entre os nomes de destaque no espaço estão profissionais do próprio Facebook, como Carolyn Everson, o cantor, compositor, ator e ativista social John Legend – falando sobre como usar o Instagram para promover a justiça social – Mark Tutssel, presidente executivo e diretor global de criação da Leo Burnett Worldwide, entre outro convidados.

Outras empresas de tecnologia também são presenças confirmadas no Cannes Lions 2019: Snapchat, Google, Twitter, Hulu, Spotify, Tik Tok e Twitch são algumas das gigantes que tecnológicas no festival, com destaque para a estreia de algumas, como Tik Tok e Twitch.

Compartilhe: