Media-Judging-2

Cannes Lions 2019: um relato da experiência do júri

por Vânia Ciorlia / Vice-presidente executiva da Ketchum

Estar no Cannes Lions como jurada pela primeira vez é uma experiência sensacional.

É troca, é aprendizado, é intercâmbio de ideias, culturas e valores. Mais que isso, ter a sorte de fazer parte de um júri super coeso como o de PR, liderado por uma presidente extremamente competente, tranquila e positiva, fez toda a diferença. Foram 3 dias puxados e produtivos até agora – nos dois primeiros revimos os 280 cases que ficaram do primeiro corte online, e no terceiro dia revisitamos a lista, tiramos e incluímos alguns cases.

Como única representante latino-americana no grupo, tenho sido consultada algumas vezes para explicar os cases brasileiro e dos nossos países vizinhos, já que entender o contexto local é muito importante.

No shortlist, muitos cases interessantes – o maior desafio agora é premiar aqueles genuinamente desenvolvidos para gerar engajamento e mídia espontânea, mas também resultados de negócios e/ou reputação. Tenho certeza que chegaremos lá.

Esperem a shortlist…

Compartilhe: