Airbnb Luxe: plataforma lança categoria só com imóveis de luxo

Airbnb Luxe oferece acesso a propriedades únicas e espetaculares, incluindo até ilhas particulares

por Soraia Alves

O Airbnb apresenta uma nova categoria dentro de sua plataforma, a Airbnb Luxe, tida como uma nova experiência de luxo que torna as viagens personalizadas mais acessíveis a todos.

Segundo o comunicado da empresa, o Airbnb Luxe oferece acesso a propriedades únicas e espetaculares, com designers de viagens exclusivos por trás da organização de experiências e serviços personalizados: “Com imóveis que são destinos por si só, os viajantes podem ficar em lugares incríveis, incluindo casas premiadas na Nova Zelândia e África do Sul, castelos na França e vilas históricas de tirar o fôlego na Toscana”, explica.

As opções oferecidas pelo serviço são realmente “um sonho”, incluindo total privacidade e exclusividade reservando uma ilha inteira na Polinésia Francesa.

O Airbnb Luxe se baseia na profunda experiência em viagens de luxo que o Airbnb ganhou com a aquisição da Luxury Retreats, em 2017. A nova categoria traz mais de 2 mil casas escolhidas a dedo em todo o mundo. Cada uma delas passou por uma avaliação rigorosa em mais de 300 critérios para atender aos padrões de design e função exigidos.

Cada reserva do Airbnb Luxe também dá acesso a um designer de viagens, que garantirá que a estadia seja adaptada às necessidades exclusivas do viajante em todas as etapas do processo, desde chefs particulares até massagem terapêutica na casa.

O lançamento do Airbnb Luxe também ajuda a atender à crescente demanda dos hóspedes do Airbnb por propriedades e experiências de luxo. Em 2018, o número de reservas na plataforma para anúncios no valor de pelo menos US$ 1 mil por noite cresceu mais de 60%.

Compartilhe: