Parceria entre Skol e Pantone traz latas da cerveja nas cores da bandeira LGBT+

Design das latas é inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone. Pack especial está á venda no site Empório da Cerveja

por Soraia Alves

A Skol e a Pantone anunciam uma parceria para celebrar este Mês do Orgulho LGBT+ com o Pride Pack, uma edição limitada que traz seis latinhas da cerveja nas cores da bandeira LGBT+ e design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

Desenvolvido pela R/GA, cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride” para celebrar o significado de cada cor da bandeira e também do orgulho LGBT+, ficando assim: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

Para Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute, o projeto foi desenvolvido com muito orgulho por “usar o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida”, comenta.

A iniciativa reforça o compromisso das marcas com o respeito e a diversidade. No caso da Skol, há alguns anos a cerveja adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBT+.

O pack especial de latas está à venda no site do Empório da Cerveja.

Compartilhe: