462097426.0

Kevin Bacon vai estrelar podcast de comédia no Spotify

“I'm Gonna Be Kevin Bacon” colocará artista pra viver ator que perdeu o papel principal de “Footloose” e agora busca vingança contra ele

por Pedro Strazza

Depois dos Obama e do Oêa, o Spotify firmou agora uma parceria com ninguém mais que Kevin Bacon para a produção de um podcast exclusivo para sua plataforma.

O ator que dá nome à famosa escala de 6 graus de separação vai estrelar a série de comédia “I’m Gonna Be Kevin Bacon”, onde ele viverá uma versão exagerada de sua pessoa. Com doze episódios, a história recontará a trajetória de Randy Beslow, um ator ficcional que perdeu o papel de protagonista de “Footloose” e passou os últimos 30 anos culpando Bacon por isso, o que o leva a caçar o artista agora em busca de uma vingança tardia.

Bacon não será o único a viver uma versão ridicularizada de sua persona no programa, que espera contar com outras celebridades desempenhando funções similares em papéis coadjuvantes. O Spotify, porém, ainda não divulgou quais são estes nomes.

Além de Bacon, o podcast também será produzido e desenvolvido criativamente por Dan Abramson, com quem o ator havia escrito antes a série em formato mockumentary “A Duck Walks in on a Couple Having Sex” que também contava com uma versão fantasiosa de sua persona. Além disso, Abramson é apenas um dos nomes saídos do site Funny or Die que está envolvido no projeto, que também contará com Joe Farrell, Jim Ziegler e Becca Kinskey entre os nomes da produção executiva.

Compartilhe: