Em ação para a Copa América, Gol lança check-in em lata de Guaraná Antarctica

Ação acontece no Aeroporto de Congonhas até o próximo dia 07 de julho

por Soraia Alves

Em uma parceria especial para a Copa América, Gol e Guaraná Antarctica se unem numa ação que mistura criatividade e tecnologia para um check-in inovador. Pela primeira vez, uma companhia aérea fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por uma máquina especial de Guaraná Antarctica.

A máquina de check-in estará disponível no saguão do Aeroporto de Congonhas, até o dia 07 de julho, data da final da competição. Todos os clientes da Gol com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e código de barras o cartão de embarque na lata.

O objetivo da ação é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com a Gol e o Guaraná Antactica, “destacando a alegria e a atitude de ser brasileiro que estão sempre presentes na lembrança do público sobre as marcas”, diz o comunicado.

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o cliente deve realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento da companhia.

A ação foi realizada pela Ampfy, sob os comandos do Chief Creative Officer Fred Siqueira.

Compartilhe: