Sebrae | #SeEuFosseChefe
Para promover o novo Desafio Sebrae, a campanha “#SeEuFosseChefe” pede a participação das pessoas no Twitter e Facebook. Como o nome diz, a ideia é simples: dizer justamente aquilo o que você faria se fosse seu próprio chefe.
Com o uso da tag, a campanha chegou a figurar entre os trending topics de São Paulo no Twitter, mas o destaque mesmo fica para o divertido aplicativo de Facebook. Nele, você é o presidente de uma empresa, e pode adicionar seus amigos em um organograma que vai do diretor jurídico ao estagiário.
O aplicativo dá pontos para os amigos contratados, que variam de acordo com o cargo, e no final exibe um ranking com as pessoas que foram mais admitidas nessas empresas fictícias. É mais uma moeda social virtual para ser disputada entre os usuários brasileiros do Facebook.
A criação é da ID\TBWA.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.