Os celulares dobráveis ainda persistem: Sony deve lançar seu modelo em breve • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Os celulares dobráveis ainda persistem: Sony deve lançar seu modelo em breve

Informação vem de especialista em vazamentos, que garante que empresa anunciará celular com a novidade mesmo depois da Samsung e os problemas do Galaxy Fold

por Matheus Fiore

A novidade dos celulares dobráveis surgiu e esfriou com a mesma intensidade. Apesar de uma enorme empolgação de empresas como a Samsung e da Huawei, os consumidores sempre olharam com estranheza para modelos do tipo. Modelo da Samsung, o Galaxy Fold que capitalizou toda a moda inclusive teve seu lançamento adiado após alguns dos exemplares distribuídos apresentarem problemas.

O fracasso do Fold foi um duro baque para a novidade, até porque a Samsung é hoje uma das principais empresas do ramo dos smartphones. O aparelho da gigante sul-coreana, que está até hoje sem previsão de novo lançamento, foi massacrado por avaliações que criticavam problemas de funcionamento e fragilidade do aparelho.

Agora, porém, parece que a Sony está prestes a entrar na brincadeira e, quem sabe, dar nova vida aos dobráveis. A informação é do especialista em vazamentos “Max J”, que tem créditos por ter vazado inúmeras novidades do mercado de smartphones até hoje. Em seu Twitter, Max compartilhou até mesmo um vídeo com um teste com um modelo de tela dobrável.

https://twitter.com/Samsung_News_/status/1147473317672214528

Mesmo com a insistência de grandes marcas para lançar os smartphones dobráveis, a tecnologia ainda parece distante de encontrar seu espaço no mercado tecnológico. Vendido como um meio termo entre celulares e tablets, os dobráveis anunciados são modelos caros e que, para além de suas dobras, pouco oferecem de inovação para o público consumidor.

No atual cenário, caso ainda sejam lançados por grandes marcas, é provável que os dobráveis se tornem um produto de nicho, consumido por poucos tanto por seu alto custo quanto pela falta de atributos que justifiquem sua existência. Hoje, assim como muitas das novidades do mercado de smartphones, os modelos dobráveis mais parecem uma tentativa das marcas de criar demandas do que uma busca por atender às necessidades dos usuários.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro