Promoção da Doritos dá mais de 200 ingressos do Rock in Rio

Promoção da Doritos dá mais de 200 ingressos do Rock in Rio

No total serão 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil

por Soraia Alves

Oficialmente, os ingressos para todos os dias do Rock in Rio estão esgotados, mas a Doritos ainda dá uma chance para os fãs que não conseguiram garantir o evento.

A marca patrocinadora oficial do festival lança a promoção “Comprou Doitos, partiu Rock in Rio”. Para participar, basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no site doritos.com.br. O resultado é mostrado na hora.

A promoção dá direito a um par de ingressos para um dos dias do festival. No total serão 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil.

Os códigos promocionais ficam perto da data de validade das embalagens em todos os produtos Doritos: Queijo Nacho, Sweet Chili, Dippas Original, Cool Ranch.

Além da promoção, a marca tem outras ativações programadas para o Rock in Rio, incluindo, pela primeira vez, a causa de Doritos Rainbow, iniciativa que ajuda a dar voz ao movimento LGBT+ e a endereçar temas relevantes à comunidade.

Toda a renda resultante do Doritos Rainbow será revertida em favor ONGs com projetos de apoio à causa.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link