Domino’s adiciona GPS ao serviço de entrega para você acompanhar todo o trajeto da sua pizza

Empresa anunciou que vai adicionar a funcionalidade GPS ao seu serviço de entrega online nos Estados Unidos até o fim de 2019

por Soraia Alves

“Já saiu da pizzaria… Tá chegando… Tá chegando… Opa, já vou descer porque chegou”. Esse pode ser o novo jeito que muitos clientes vão esperar por sua pizza Domino’s agora. A empresa anunciou que vai adicionar a funcionalidade GPS ao seu serviço de entrega online, permitindo que os clientes rastreiem a localização exata do seu pedido.

De acordo com a CNBC, o recurso será lançado em todas as lojas da Domino’s nos Estados Unidos até o final de 2019. Vale ressaltar que a empresa já experimentou outras formas de rastreamento, mas essa é a primeira vez que esse sistema será aplicado em todo o território dos Estados Unidos.

O rastreador de pizza pode ser usado pelo site ou pelo aplicativo da Domino’s e é uma ferramenta divertida para monitorar o progresso da entrega, mostrando até quando a pizza foi colocada no forno, além de dados como o nome do entregador.

Outros aplicativos como Uber Eats já fazem isso, mas vale notar o esforço da Domino’s para não ficar de fora desses avanços.

Compartilhe: