Na Suécia, Burger King faz cliente adivinhar se está comendo Whopper tradicional ou vegetariano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Na Suécia, Burger King faz cliente adivinhar se está comendo Whopper tradicional ou vegetariano

Ação “50-50 Menu” terá seus resultados divulgados daqui algumas semanas e permite que público descubra qual dos hambúrgueres ganhou à partir do aplicativo da marca

por Pedro Strazza

O Burger King recentemente começou a introduzir em seus mercados o Impossible Whopper, sua opção vegetariana de seu clássico sanduíche que produz à partir dos hambúrgueres de base vegetal da Impossible Foods. A novidade ainda não está disponível em todos os países onde a marca atua, mas já vem promovendo ótimos retornos financeiros à rede e fascinado alguns clientes pela semelhança de gosto que a nova versão tem com o item original.

Na Suécia, esta afinidade de gostos entre os dois Whoppers levou o Burger King a promover uma ação das mais ousadas dentro do cardápio da marca. Em parceria com a agência Ingo Stockholm, a rede introduziu o “50-50 Menu”, que basicamente funciona como uma decisão movida à sorte: ao pedir um Whopper do tipo, o cliente recebe um sanduíche que pode ou ser de carne tradicional, ou o vegetariano da Impossible Foods, cabendo a ele a missão de descobrir qual dos dois é o que ele está comendo.

Para divulgar a ação, a marca lançou o comercial abaixo, que consiste literalmente de pessoas reagindo chocadas à informação de que na real estão comendo o Whopper vegetariano ao invés do de carne.

https://www.youtube.com/watch?v=m6YauCIhFFQ

De acordo com a Ingo, a ação se restringe a algumas lojas específicas da rede na Suécia e deve exibir os resultados em algumas semanas numa nova rodada de anúncios. Além disso, enquanto é impossível definir no olho qual das opções é a que o cliente ganhou, os consumidores poderão descobrir na hora se estão comendo o Whopper vegetariano ou tradicional pelo aplicativo do Burger King, que ganhou uma opção de scanner que mostra se eles descobriram o que estão comendo.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.