Derivado de “A Nova Geração”, “Star Trek: Picard” ganha primeiro trailer

Vídeo mostra Jean-Luc Picard aposentado e tendo que lidar com os fantasmas do passado

por Pedro Strazza

Depois de “Star Trek Discovery” encontrar seu público, a CBS vai fazer um novo investimento em “Star Trek” em seu canal de streaming, o CBS All Access, que é mirada aos fãs veteranos da franquia de ficção-científica. Isso porque em 2020 o canal lança “Star Trek: Picard”, produção que é centrada nas aventuras do capitão Jean-Luc Picard e estrelada pelo mesmo Patrick Stewart que eternizou o personagem durante os anos 80 e 90. E o programa acaba de ganhar seu primeiro trailer, que você confere abaixo:

Produzida por Alex Kurtzman, “Picard” como o trailer indica deve acompanhar o antigo capitão da USS Enterprise-D em uma vida aposentada, 20 anos após seu último trabalho para a frota estelar, onde ele parece lidar com os fantasmas do passado e a morte de antigos colegas. Tudo muda, porém, quando uma menina misteriosa entra em contato com ele, forçando-o não só a voltar à ativa como protegê-la de algum perigo maior que ainda não foi esclarecido.

“Picard” ainda não tem uma data de estreia definida, mas a CBS já confirmou que a primeira temporada da produção começa a ser exibida no começo de 2020.

Compartilhe: