Johnnie Walker propõe conversa sobre paternidade moderna em campanha para o Dia dos Pais • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Johnnie Walker propõe conversa sobre paternidade moderna em campanha para o Dia dos Pais

Campanha traz depoimentos de diferentes pais sobre o que eles consideram ser esse novo estilo de paternidade

por Soraia Alves

Neste Dia dos Pais, o convite de Johnnie Walker é refletir sobre as mudanças na paternidade que já aconteceram e as que ainda estão por vir, na campanha da CP+B Brasil: “Explore as Possibilidades de Ser Pai”, com planejamento do escritório de PR [ EM BRANCO ].

Para gerar a conversa sobre o tema, diferentes pais foram entrevistados sobre o que eles consideram ser esse novo estilo de paternidade. “A partir das conversas, entendemos que o tempo e as manifestações de afeto com os próprios pais são as maiores faltas que os homens sentem sobre seus pais e é o que querem entregar de mais precioso aos filhos”, conta Luciana Branco, diretora de criação da [ EM BRANCO ]. 

Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo, lembra que o fato de o Dia dos Pais ser “menos comemorado” no varejo que o Dia das Mães vai além do apelo comercial: “Fomos estudar os motivos disso e enxergamos que, antes do varejo, o papel do pai precisa ser atualizado, o que depende dos pais, das famílias e das instituições. Aproveitamos a data para propor essa conversa e ainda brincar com velhos presentes”, conta.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), hoje são 5,5 milhões de jovens com até 30 anos que não têm pai na certidão de nascimento.

Para contribuir com uma paternidade mais presente, a Diageo instituiu globalmente a licença paternidade de seis meses para todos os seus funcionários em qualquer um dos 180 países onde está instalada.

A campanha também apresenta uma opção de presente da marca especial para a data: uma nova versão da clássica caixa de ferramentas. Na edição limitada, saem as ferramentas e entram os acessórios para preparação de drinques como o clássico Black Sour e o moderno Red Highball.

As duas opções de presentes foram vendidas, com exclusividade, no site The Bar, e-commerce da Diageo, e esgotaram em três dias:

Nos pontos de venda de todo o país, a marca ainda oferece um pack especial que traz uma garrafa de Johnnie Walker Red Label (1L) acompanhada de um copo baixo e um copo alto para brindar a data com whisky da maneira que o consumidor preferir. O preço sugerido é de R$ 89,90.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro