Série de “Star Wars” para o Disney+, “The Mandalorian” mostra uma galáxia perigosa em seu primeiro trailer

Série produzida por Jon Favreau ganha primeira prévia climática e embalada com a doce voz de Werner Herzog

por Pedro Strazza

“The Mandalorian”, a primeira série de “Star Wars” que a Disney planeja lançar no Disney+ ainda este ano, enfim ganhou o seu primeiro trailer na D23 Expo. Confira abaixo e se prepare para uma galáxia muito mais perigosa – e narrada por Werner Herzog!

Comandada por Jon Favreau, “The Mandalorian” será ambientada entre os episódios VI e VII da saga – ou, de acordo com a nova categorização da cronologia, entre a “era da rebelião” e a “era da resistência” – um momento onde a ausência de um governo presente e a turbulência causada pela queda do império ajudam o crime a se alastrar pela galáxia. Isso favorece personagens como o mandaloriano do título, um misterioso caçador de recompensas que será vivido por Pedro Pascal.

De acordo com o Favreau, a série terá um pouco de tudo para todos os fãs, algo que reflete em parte a composição do elenco. Além de Pascal e Herzog, a produção ainda conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Taika Waititi, Giancarlo Esposito e Nick Nolte.

Além do trailer, a Disney também divulgou hoje o primeiro pôster do seriado, que você confere abaixo. “The Mandalorian” chega ao serviço de streaming junto de seu lançamento, no dia 12 de novembro.

Compartilhe: