Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal - que é o macarrão sem o sachê de tempero • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal – que é o macarrão sem o sachê de tempero

Em nova campanha da marca, presidente da empresa volta a atuar e tem como desafio criar um sabor de lámen que agrade a todos

por Soraia Alves

Inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da Nissin Foods do Brasil, a empresa lança uma nova campanha, criada pela Dentsu Brasil, sobre o “novo sabor” Nissin Lámen Sabor Universal.

A ideia é apresentar ao público “o único lámen no mundo capaz de agradar a todos os gostos”, mas na verdade a novidade é só o macarrão sem o sachê de tempero. Essa é a primeira vez que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês de tempero ou elementos gráficos indicativos de sabor.

A ideia é que o “Miojo sem sabor” seja um convite à criatividade do brasileiro que, segundo estimativa da World Instant Noodles Association (WINA), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo em 2018. O Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do Mundo.

A nova comunicação contou ainda com uma nova participação do presidente da Nissin, que já havia atuado na campanha “Nissin Lamen(ta)” pedindo desculpas publicamente pela “marca não saber fazer o Miojo perfeito”.

Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil, explica que as pesquisas da empresa “mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”.

O Miojo Sabor Universal é uma edição especial limitada, e foi vendida apenas no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro