Will Smith e Martin Lawrence estão de volta no 1° trailer de “Os Bad Boys III”

Sem Michael Bay, continuação deve ser o último grande caso da dupla de policiais vividos por Will Smith e Martin Lawrence

por Pedro Strazza

Faz cerca de 16 anos que “Os Bad Boys II” chegou aos cinemas de todo o globo para se tornar um dos grandes sucessos da carreira de um então promissor Michael Bay. Desde então, a expectativa sobre o terceiro capítulo da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence vive indo e voltando no noticiário, mas embora o tempo tenha claramente passado – e o sucesso garantido do projeto tenha passado para o leve ponto de interrogação – a Sony Pictures enfim vai colocar “Os Bad Boys III” nas telonas no início de 2020. E estando há menos de seis meses deste lançamento, é claro que chegou a hora de sair o primeiro trailer do filme, que você confere acima.

Embora Smith e Lawrence estejam de volta aos papéis principais, o terceiro “Bad Boys” não contará com o retorno de Bay à direção, que fica a cargo dessa vez da dupla de cineastas belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah – o roteiro, enquanto isso, passa para as mãos de Joe Carnahan e Chris Bremner. Pelo que a prévia dá a entender, o terceiro episódio da franquia deve mostrar uma última aventura para a dupla de detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, conforme o último se prepara para curtir uma merecida aposentadoria e ambos treinam uma nova geração de policiais – o que parece uma constante nestas continuações tardias recentes do estúdio, vide “MIB: Homens de Preto – Internacional” e o vindouro “Caça-Fantasmas” de Jason Reitman.

O elenco do filme ainda conta com nomes como Vanessa Hudgens, Charles Melton, Happy Anderson, DJ Khaled, Alexander Ludwig e o retorno de Joe Pantoliano. “Os Bad Boys III” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de janeiro de 2020, data que se espera que a continuação estreie no Brasil.

Compartilhe: