Pepsi renova patrocínio do show do intervalo do Super Bowl até 2022 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pepsi renova patrocínio do show do intervalo do Super Bowl até 2022

Marca completará dez anos como patrocinadora oficial das apresentações musicais do evento, além de fazer vinte anos como refrigerante oficial da NFL

por Pedro Strazza

A Pepsi deve completar uma década como patrocinadora do famoso show do intervalo do Super Bowl, conforme anunciou hoje (4/11) que fechou acordo com a NFL para renovar a parceria até o ano de 2022. O negócio também denota que a companhia completará duas décadas como refrigerante oficial do evento, fornecendo os direitos de uso de imagem para a liga de futebol americano e suas campanhas de publicidade.

Além do compromisso com o torneio e o Super Bowl, a Pepsi também aproveitou a ocasião para divulgar um novo comercial de 30 segundos que deve ser exibido junto das transmissões oficiais dos jogos da NFL nos próximos meses, em especial no “Sunday Night Football” da estadunidense NBC. Intitulada “The Touchdown Slide”, a peça inaugura a nova campanha da marca “Always Be Celebrating” que a Goodby Silverstein & Partners criou para celebrar o centenário da liga de futebol americano e combina imagens de arquivo oficiais do campeonato com a faixa “Cha Cha Slide” de DJ Casper. Confira acima na íntegra.

De acordo com o vice-presidente da Pepsi Todd Kaplan, a “Always Be Celebrating” foi concebida para dar espaço a “o que faz a NFL única”: “É o espírito celebratório que é compartilhado pelos fãs e seus jogadores” declara na divulgação da chamada.

A NFL já havia confirmado em agosto que a Roc Nation de Jay-Z será responsável pela organização das apresentações musicais que marcam o intervalo do jogo, num negócio que inclui “aconselhamento sobre a seleção de artistas para performances maiores da NFL”. O anúncio gerou certo mal-estar entre parte do público porque o rapper foi um dos principais apoiadores de Colin Kaepernick em 2016, quando o jogador passou a ser excluído da liga por começar a ajoelhar durante a execução do hino nacional em protesto simbólico contra a violência policial e o presidente estadunidense Donald Trump.

O Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, em Miami.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro