Crowds Queue For The Opening Of Sydney’s First Sephora Store

Até a Sephora lançou seu clube de assinatura

Clientes da marca nos Estados Unidos poderão receber amostras de produtos de beleza em sua casa por apenas 10 dólares ao mês

por Matheus Fiore

Clubes de assinatura tem se tornado uma forma eficiente de fidelizar clientes e explorar novas formas de lucro para as marcas. No Brasil, há diversas empresas oferecendo assinaturas de conteúdo nerd, enviando mensalmente caixas com botões, pôsteres, bonecos e os mais variados produtos possíveis relacionados a qualquer temática nerd.

Nos Estados Unidos, porém, essas assinaturas começam a ser testadas por grandes empresas dos mais variados segmentos. Em agosto, por exemplo, falamos sobre o clube de assinatura da Nike, que tem planos que variam de 20 a 50 dólares mensais e entrega pares de tênis infantis. No caso da Nike, os planos variam entre formatos mensais, bimestrais e trimestrais.

Agora é a vez de a Sephora lançar seu clube de assinatura. A marca mundial de lojas de cosméticos anunciou o PLAY!, serviço que, pelo custo de dez dólares, enviará amostras dos novos produtos da empresa para sua casa. A Sephora é uma marca que está sempre renovando seus produtos, o que faz com que o serviço seja atrativo para aqueles que estão em busca de conhecer as muitas novidades da marca.

De acordo com o Business Insider, o valor dos produtos completos chegaria a até 65 dólares, fazendo com que as amostras que, juntas, custam apenas dez, sejam um interessante jeito de o público conhecer os produtos antes de definir quais comprar. Infelizmente para os clientes brasileiros, o PLAY! é, pelo menos por ora, exclusivo para os clientes dos Estados Unidos.

Compartilhe: