Marcio Canuto estrela nova campanha do McDonald's • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Marcio Canuto estrela nova campanha do McDonald’s

Ação para divulgar sanduíche Giga Tasty é a primeira que o repórter participa desde sua aposentadoria da profissão em julho

por Pedro Strazza

Depois de passar o começo do mês alterando as fachadas de suas unidades com nomes popularmente atribuídos à sua marca, o McDonald’s agora está lançando no mercado o Giga Tasty, uma versão do seu Big Tasty que promete exagerar todas as proporções já “grandes” do sanduíche. E quem melhor para divulgar um lanche de proposta tão estratosférica que Marcio Canuto, o “Caps Lock humano”?

Pois esta é exatamente a ideia da campanha “Canutasty”, que estrela o icônico ex-repórter da TV Globo para divulgar o Giga Tasty da marca com toda a sua simpatia (e exclamações) de sempre. Criada pela DPZ&T, a ação tem como peça maior o comercial acima, que aproveita as expressões popularizadas por Canuto – incluindo o “Que que achô?” e “Tenha calma!” – para exaltar o tamanho absurdo do lanche. Confira acima.

Apesar do vídeo ser o chamariz maior da “Canutasty”, a campanha na verdade já vem acontecendo desde a semana passada quando o McDonald’s colocou a imagem de Canuto no quadro de “funcionário do mês” em diversas unidades de sua rede. A ação foi divulgada nas redes sociais de diferentes influenciadores.

https://twitter.com/naosalvo/status/1175061467084800000?fbclid=IwAR3O13lzYtecZ3gCZHS0_256qqVN2pB80TjOTs4isFUagdlrLa-nCr4bQ8k

De acordo com o diretor de criação da DPZ&T Raphael Quatrocci, a ideia por trás da participação (e centralidade) do repórter na campanha veio da constatação do imenso carinho da audiência por sua figura: “O Canuto é uma figura carismática, popular, o Caps Lock Humano. Mas para ficar ainda mais divertido, nos inspiramos em seus memes.” explica.

Esta é a primeira campanha publicitária que Canuto atua desde que se aposentou da profissão como repórter de campo, em julho deste ano.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.