Para desestressar consumidores, Serasa cria vídeo ASMR com 1 hora rasgando boletos

Vídeo mostra que a melhor sensação é mesmo a dos boletos pagos

por Soraia Alves

Os vídeos ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) ganharam fama e milhões de curtida nas redes sociais explorando experiências sensoriais que geram bem-estar. As experiências são das mais variadas, desde sussurros de pessoas até objetos sendo esmagados. Aproveitando o gancho, a Serasa Consumidor, mostra que a melhor sensação é mesmo a dos boletos pagos.

A startup que faz parte da Serasa Experian criou um vídeo de 1h apenas com o som de boletos pagos sendo rasgados. A ideia é ajudar os consumidores a se desestressarem da preocupação com contas e dívidas: ” para aliviar a tensão das pessoas.

Para Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, o vídeo é mais uma forma da empresa se aproximar de sua audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais: “Fizemos um vídeo baseado em uma das sensações mais prazerosas da vida, que é o alívio de quitar e rasgar um boleto. Pagar uma dívida gera um grande impacto positivo no bem-estar das pessoas, e por conta disso, adotamos o formato que está em alta para trazer essa sensação de paz durante uma hora”, explica Contini.

E empresa também faz questão de ressaltar que todos os papeis utilizados no vídeo foram disponibilizados para reciclagem posteriormente.

Compartilhe: