O filme de Michael Bay na Netflix (e com Ryan Reynolds) acaba de ganhar o primeiro trailer

Como é de se imaginar, "Esquadrão 6" promete oferecer a versão "sem freio" do diretor mais explosivo de Hollywood

por Pedro Strazza

Se você acha que “O Irlandês” de Martin Scorsese é o ápice da Netflix em termos de gastos exorbitantes com uma única produção, talvez esteja na hora de conhecer “Esquadrão 6”. Também conhecido como “o filme de Michael Bay na Netflix”, o novo trabalho do diretor mais ridiculamente explosivo de Hollywood acaba de ganhar seu primeiro trailer, que dá uma amostra pequenininha do quão destrutivo e arrasa-quarteirão um projeto tão alucinado destes pode ser. Confira abaixo a prévia, que foi divulgada no Twitter pelo ator Ryan Reynolds.

Escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de roteiristas de ambos os dois “Zumbilândia” e “Deadpool”, o longa pelo que a prévia dá a entender acompanha um grupo de milícia cuja formação em comum parece ser a encenação de suas próprias mortes para possibilitar que se cace os vilões mais perigosos do mundo. Além de Reynolds no papel de protagonista, a produção conta ainda com Ben Hardy, Mélanie Laurent e Dave Franco no elenco coadjuvante.

“Esquadrão 6” chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 13 de dezembro, infelizmente ainda sem previsão de lançamento nos cinemas.

Compartilhe: