Volta de Arlequina aos cinemas, “Aves de Rapina” ganha primeiro trailer ao som de Edith Piaf

A ex-namorada do Coringa agora tem um grupo de heroínas pra chamar de seu

por Pedro Strazza

Enquanto o Esquadrão Suicida passa por um esforço de rebranding pelas mãos de James Gunn e o Coringa mira o Oscar 2020, a Arlequina de Margot Robbie volta aos cinemas no ano que vem com “Aves de Rapina”, um derivado próprio que põe a (agora ex) namorada do palhaço do crime para liderar um grupo de anti-heroínas e combater o crime. O primeiro trailer acaba de sair nas redes após algumas semanas de expectativa – e você pode conferir a prévia na íntegra acima.

Entre a trilha munida pela voz de Edith Piaf e as 3 ou 4 cenas que fazem referência a “Os Homens Preferem as Loiras” de Howard Hawks (protagonizado por ninguém mais que Marilyn Monroe, é bom lembrar), a prévia também dá o primeiro gostinho da jornada da personagem após o rompimento com o Coringa de Jared Leto (que pelo visto ainda existe, mesmo que nunca mais deva aparecer neste universo?) e como ela deve usar a amizade com as outras personagens – vividas por Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Bojana Novakovic – para superar o relacionamento tóxico.

Com o subtítulo “Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, o derivado de “Esquadrão Suicida” será comandado por Cathy Yan, cineasta jovem que fez sucesso no circuito de festivais no ano passado com seu “Dead Pigs”, e conta com roteiro de Christina Hodson, que foi responsável pelo texto de “Bumblebee”. Além de Robbie e o elenco super-heroico, o filme conta ainda com Ewan McGregor no papel de Máscara Negra, vilão da vez que ao que tudo indica será o “peguete” pós-término da protagonista.

“Aves de Rapina” chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de fevereiro de 2020.

Compartilhe: