Amazon fecha acordo com a Disney no Brasil e vai oferecer filmes e séries do estúdio no Prime Video

Acordo vale até setembro do ano que vem e inclui clássicos da Disney e da Pixar, sucessos recentes do Marvel Studios e séries queridas do público como "How I Met Your Mother"

por Matheus Fiore

Com a aproximação do lançamento do Disney+, o serviço de streaming da Disney, a batalha dos serviços de streaming está se acirrando. No Brasil, porém, a assinatura só ficará disponível no fim de 2020. Mas enquanto a plataforma não chega, o espectador mais fanático pelas obras do estúdio terá um alento: o Amazon Prime Video acaba de fechar um acordo de licenciamento com a Disney e vai disponibilizar no país várias das produções da companhia em sua plataforma.

O acordo passa a valer hoje e se estende até setembro do próximo ano, data em que provavelmente o Disney+ finalmente chegará ao Brasil. A parceria valerá para toda a América Latina e inclui títulos da Marvel Studios, animações e projetados variados da Disney e da Pixar.

Títulos como “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”e “Toy Story 4″ estão inclusos no pacote, além de recentes sucessos de bilheteria como “Rei Leão”, “Aladdin” e “O Retorno de Mary Poppins”. Futuramente, outros filmes e séries também chegarão ao catálogo, como “Piratas do Caribe” e clássicos da Pixar como “Os Incríveis” e “Vida de Inseto”, além de séries como “Grey’s Anatomy”, “American Horror Story”, “The Walking Dead” e “How I Met Your Mother”.

Alguns desses títulos, vale lembrar, não há muito tempo faziam parte do catálogo do principal streaming do mercado, a Netflix. Com a novidade, o Prime Video ganha força na América Latina e principalmente no Brasil, onde as séries e filmes citados estão entre os mais queridos dos assinantes de serviços do tipo.

Compartilhe: