Emily Blunt está atrás de um artefato e The Rock tem um barco no primeiro trailer de “Jungle Cruise”

Filme é baseado em uma clássica atração dos parques da Disney e conta com diretor de "Águas Rasas" e "O Passageiro" no comando

por Matheus Fiore

Com estréia prevista para o meio de 2020, a aventura “Jungle Cruise” acaba de ganhar seu primeiro trailer. O filme é inspirado em um parque da Disney com o mesmo nome e terá direção de Jaume Collet-Serra, cineasta conhecido por seu trabalho recente em “Águas Rasas” e “O Passageiro”. No elenco, The Rock vive o protagonista, e será acompanhado por Emily Blunt, Jesse Plemons e Paul Giamatti. Confira acima a prévia na íntegra.

A obra se passa durante a grande depressão, na década de 30. The Rock vive Frank, um capitão que leva uma cientista e seu irmão em uma missão na floresta para encontrar uma árvore que possui poderes de cura.

Vale lembrar que “Jungle Cruise” não é o primeiro longa-metragem inspirado em parques da Disney. O próprio “Piratas do Caribe” surgiu do mesmo jeito, bem como “Tomorrowland”. É possível especular, portanto, que um eventual sucesso do filme de Collet-Serra reascenda o interesse da Disney por transformar suas atrações em filmes.

Ainda longe de sua estreia, “Jungle Cruise” já está envolto em polêmicas. O filme terá o primeiro personagem abertamente gay da Disney, que será interpretado por Jack Whitehall no longa. A comunidade LGBTQ+, porém, não recebeu tão bem a notícia pelo fato de Whitehall ser heterossexual e, por isso, temerem que seu personagem acabe sendo um estereótipo homofóbico.

Além do trailer, foi divulgado também um pôster do filme, que você pode conferir no tweet abaixo. “Jungle Cruise” chega aos cinemas de todo o globo no dia 24 de julho de 2020.

Compartilhe: