Apostando ainda mais no mercado musical, Amazon lança seu próprio festival com edição em Las Vegas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apostando ainda mais no mercado musical, Amazon lança seu próprio festival com edição em Las Vegas

Com Foo Fighters, Kacey Musgraves, Beck, Anderson. Paak e outros artistas, Amazon aposta em sua mistura de Coachella e SXSW

por Soraia Alves

A Amazon tem investido agressivamente no mercado musical, especialmente para promover. Para o Prime Day deste ano, por exemplo, a empresa realizou um show inédito para a data, com nomes como Taylor Swift, SZA e Dua Lipa.

Agora, a Amazon dá mais um passo no mercado musical realizando o seu primeiro grande festival de música, o Intersect, que na verdade é apresentado pela subsidiária de computação em nuvem da gigante, a Amazon Web Services (AWS).

Com a primeira edição acontecendo nos dias 06 e 07 de dezembro, em Las Vegas, o Intersect Festival traz no lineup nomes como Foo Fighters, Kacey Musgraves, Beck, Anderson. Paak, Leon Bridges, H.E.R, Chvrches, Brandi Carlisle e Jamie xx. A programação completa pode ser vista no cartaz já divulgado do evento.

Além dos shows, o festival promete um espaço com jogos eletrônicos e atividades diferenciais, além de “um show de luzes envolvendo 500 drones Intel programados e pilotados por uma equipe liderada por mulheres em homenagem às contribuições das mulheres para os avanços da tecnologia“, de acordo com um comunicado à imprensa.

O Intersect, produzido pela Production Club, no Las Vegas Festival Grounds, também contará com “artistas visuais da próxima geração” e uma torre de vídeo de 5 andares chamada Monolith.

A proposta do festival é bem interessante. Enquanto, musicalmente, o Intersect trabalha com artistas que costumam se apresentar nos principais festivais dos Estados Unidos, como o Coachella, o alinhamento com projetos de tecnologia lembram outros eventos já consagrados, como o SXSW.

Os ingressos já estão à venda, a partir de US$ 169,00.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro