Para o Halloween, Burger King brinca com o maior medo das pessoas: boletos

Campanha brinca com o medo das contas inesperadas, mas transforma boleto em cupom de desconto para um combo do Whopper

por Soraia Alves

Para o Halloween 2019, o Burger King vai mexer com o maior medo das pessoas: a chegada dos boletos. Nem fantasmas, vampiros ou palhaços. De todas as coisas, as contas são o que faz o coração balançar de medo.

A campanha “Halloween: Whopper Bill”, criada pela DAVID São Paulo, brinca com a ideia de cobranças inesperadas, e mostra que apesar do temos, os brasileiros sempre sabem como lidar de maneira alegre com a situação.

A partir de hoje, os fãs da marca recebem, de várias maneiras, um aviso que simula uma conta a ser paga, mas que, na verdade, é um cupom de desconto para ser usado nos restaurantes da rede.

Os consumidores também podem acessar a página boletodobk.com.br e enviar um boleto surpresa para os amigos. Acessando o QR Code com uma câmera de smartphone, a pessoa é direcionada para a página da Web com todas as instruções para usar o cupom.

Vale ressaltar que os cupons de desconto valem para a compra de um combo Whopper, apenas no dia 31 de outubro. Cada combo será vendido pela metade do preço.

Compartilhe: