Para o Halloween, Booking.com recria a mansão da Família Addams no Brooklyn

Entre os atrativos bizarros do espaço há uma cama/guilhotina, um tabuleiro Ouija para "chamar os demônios", além de cobras e baratas de plástico espalhadas pelo chão

por Soraia Alves

Como ação especial para o Halloween 2019, o Booking.com recriou a mansão da Família Addams no Brooklyn. A ação é uma parceria da empresa com a MGM Studios, e também funciona como divulgação do filme “A Família Addams”, que estreia amanhã, 31/10.

Os hóspedes interessados podem alugar o espaço por US$ 101,00 por noite. Entre os atrativos bizarros do espaço há uma cama/guilhotina, vários sabres pendurados, um tabuleiro Ouija para “chamar os demônios”, além de cobras e baratas de plástico espalhadas pelo chão.

Segundo Arjan Dijk, CMO e SVP da Booking.com, o espaço levou pouco menos de uma semana para ser montado: “O que queremos fazer com essas acomodações divertidas é realmente inspirar pessoas. É claro que você pode reservar um hotel padrão, um ótimo hotel, mas há outras experiências que você nem sabia que oferecemos”, explica.

Essa não é a primeira empreitada do Booking.com em experiências diferenciadas de hospedagem. Em maio deste ano, o site de viagens se uniu à Sony Pictures para recriar o quartel de “Men in Black”, que ficou disponível por várias noites em Londres.

Vale ressaltar, ainda, que a empresa segue uma tendência em todo o setor de viagens, especialmente para competir com o Airbnb que, por sinal, também tem investido em experiências assim, como sua última empreitada recriando a Casa da Barbie, em Malibu.

Compartilhe: