Apple TV+ estreia hoje, inclusive no Brasil

Serviço de streaming de vídeo da Apple tem catálogo ainda modesto perto de concorrentes como a Netflix, mas já chega com programas interessantes, como o "The Morning Show"

por Soraia Alves

Depois de meses de divulgação de seus materiais exclusivos, a Apple TV+ finalmente chega ao público hoje em mais de 100 países, incluindo o Brasil, onde a assinatura mensal é de R$ 9,90.

O serviço de streaming de vídeo da Apple tem um catálogo ainda modesto perto de concorrentes como a Netflix, mas já chega com programas interessantes, como o “The Morning Show” – a aguardada série com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell“Dickinson”, “See”, “For All Mankind” e “The Elephant Queen”.

Ainda há uma dúvida sobre como os conteúdos serão disponibilizados, se todos lançados de uma vez (no estilo “para maratonar”) ou de forma escalonada. Os programas, séries e filmes estão programados para irem ao ar já no começo da tarde.

A Apple também promete lançamentos mensais de conteúdos exclusivos, além da possibilidade de fazer download do conteúdo para ver no modo offline.

O serviço Apple TV+ também oferece uma avaliação gratuita de sete dias disponível para todos os usuários, o que pode ser uma opção para quem deseja conhecer o streaming, mas ainda não sabe se vai assiná-lo.

Compartilhe: