Mariah Carey disputa um pacote de salgadinhos no comercial da Walkers para o Natal

Confia na gente, você não vai querer disputar um pacote de salgadinhos com a cantora

por Pedro Strazza

Já em clima de festas de fim de ano, a marca de salgadinhos Walkers estreou no último fim de semana sua campanha de Natal, que conta com ninguém menos que Mariah Carey voltando a cantar um de seus hits da carreira, a natalina canção “All I Want For Christmas”. Este momento surpreendentemente não é o grande destaque do anúncio de um minuto, porém, e sim a disputa “amigável” que se sucede logo depois do fim das gravações deste.

Criado pela AMV BBDO e dirigido por Joseph Kahn, a peça “All Mariah Carey wants this Christmas” na verdade se concentra nos momentos imediatamente posteriores à gravação do novo clipe da canção, mostrando como a artista do pop tem todo um carinho pela época natalina e distribui presentes aos envolvidos na produção do “set”… até ver uma única embalagem de Walkers dando sopa na sessão de catering. É aí que a diversão do vídeo começa, com Carey disputando o lanche com outro funcionário e levando a insistência a limites vocais. Confira acima.

Lançado durante o final do “X-Factor” nos Estados Unidos, o comercial marca o começo de uma série de peças da Walkers estreladas por Carey junto de uma promoção em que consumidores poderão ganhar prêmios de hora em hora, bem no esquema de “tudo o que eu quero no Natal” do nome da canção.

Desde 2011 sem aparecer em campanhas publicitárias, Carey diz na divulgação do comercial que a razão pela qual “ama o lado festivo” da época e sua paixão pelos salgadinhos da Walkers a levaram a topar a participar desta ação.

Compartilhe: