HBO lança caixa de papelão preta “de isolamento” para ajudar universitários a ver suas séries em paz

Com direito a prateleira interna, HBO Box garante sossego ao universitário que não aguenta mais ser incomodado pelos colegas de dormitório na hora de ficar em dia com seus programas favoritos

por Pedro Strazza

Talvez no que seja seu esforço publicitário mais nichado dos últimos tempos, a HBO anunciou esta semana o lançamento da HBO Box, um produto que é literalmente uma caixa de papelão preta gigante para universitários encontrarem paz e silêncio na hora de ver as séries da emissora.

É isso mesmo que você leu. Considerando as dificuldades diárias de estudantes em relaxar e ficar em dia com as produções televisivas do canal no tumultuado e tradicional ambiente dos dormitórios das grandes faculdades, a HBO de fato concebeu um caixote que permite que o indivíduo deite em qualquer canto, deixe só as pernas de fora e assista os episódios sem interferência externa. É tanto luxo que há um furo na lateral pra passar o fio do carregador e até uma prateleira! O vídeo acima dá mais detalhes do novo “produto”.

A caixa de papelão preta é fruto de uma ação que a emissora da WarnerMedia realiza nos Estados Unidos junto da Fooji, empresa especializada em ativações de marca que vai ser responsável pela distribuição das unidades. Nos próximos dias, a Fooji lançará um tweet no horário do meio-dia na costa leste com espaço para pedidos, com os usuários podendo receber a HBO Box dando um mero reply na publicação. Enquanto as caixas serão entregues via DoorDash ou FedEx, ainda haverá sorteio de itens como stickers, camisas e até AirPods.

Ações à parte, convenhamos: a HBO Box é quase idêntica ao verdadeiro “saco na cabeça” que o povo do Poptheatr estava tentando fazer pegar no Kickstarter no começo do ano passado.

Compartilhe: