McDonald’s realiza competição de sério para divulgar retorno limitado do sanduíche CBO

Brincadeira remete a afirmação de usuários fãs do lanche, que nos dois anos em que o sanduíche esteve fora do cardápio diziam que "nunca mais iriam sorrir" enquanto ele não voltasse

por Pedro Strazza

Por conta dos inúmeros pedidos de clientes desde a descontinuação do item em 2017, o McDonald’s está reintroduzindo o sanduíche Chicken Bacon Onion ao cardápio de algumas de suas lanchonetes esta semana em uma promoção limitada e dedicada aos fãs do lanche, que mistura fragon e bacon num mesmo hambúrguer. Como divulgar a ação? Realizando a competição de “não pode rir”, aparentemente.

Criado pela DPZ&T, o comercial “#CBOVoltou” encena todo um grande torneio de sério no caso para fazer alusão ao comentário recorrente de usuários sobre a falta do sanduíche, que de acordo com a marca diziam de novo e de novo que “nunca mais iam sorrir” enquanto o CBO não voltasse à rede. Com uma plateia inteira na disputa para conseguir ser a primeira pessoa a comer o lanche em sua volta triunfal, o evento conta com todo tipo de manobra para eliminar concorrentes, incluindo cachorros vestidos de forma fofa e um cabo de guerra de meia. Confira acima a peça na íntegra.

De acordo com a McDonald’s Brasil, o CBO retornará à rede apenas em 345 unidades selecionadas e com estoques limitados a partir do dia de hoje, 6 de novembro. Os interessados podem saber que lanchonete da companhia conta com o lanche aqui.

Compartilhe: