exposicao-mcodnalds-40-anos

McDonald’s faz exposição de brinquedos para comemorar 40 anos do McLanche Feliz

Exposição é um convite aos clientes fazerem uma viagem no tempo através dos brindes icônicos

por Soraia Alves

Há 40 anos era vendido o primeiro McLanche Feliz, nos Estados Unidos, e para comemorar essas quatro décadas de sucesso, o McDonald’s preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de uma programação especial no primeiro restaurante inaugurado no estado de São Paulo.

No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo”. Por meio dessas plataformas, o “Méqui” também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.

Quem passar pelo número 810 da Avenida Paulista, na esquina com a Joaquim Eugênio de Lima, endereço do Méqui1 de São Paulo, inaugurado em 1981, poderá conferir uma exposição com itens das últimas décadas. “Nossa marca conectou e conecta gerações  e as ações que preparamos têm como objetivo celebrar os bons momentos que vivemos no McDonald´s, especialmente num ano em que completamos 40 anos de Brasil”, afirma Rozália Del Gáudio, Diretora de Comunicação Corporativa da divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s no país.

Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio.

Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.

A “Exposição McLanche Feliz 40 anos” acontece na Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima), de 10 a 17 de novembro, das 07h às 23h.

Compartilhe: